domingo, 21 de dezembro de 2014

Campanha Muito Especial


Sem medo de sermos felizes, neste ano novo que vai nascer, buscaremos ainda mais “lutar o bom combate”. Como diz o ditado popular... ”É melhor acender uma vela, do que atacar as trevas”... Nesta causa, tão pouca compreendida por alguns, vamos caminhando e cantando, perseguindo nosso sonho de sermos todos iguais (mesmo que as desigualdades nos façam acreditar ao contrário) perante o que virá.

Um ano que se vai com muitas vitórias extremamente importantes e que, neste sentido, nos revela o sentimento de profundo agradecimento a todos que nos apoiaram nesta luta e, com o espirito solidário, passamos a desejar um ótimo natal, e um ainda mais empolgante ano novo para todos!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Primeiro Seminário "Inclusão no Esporte"

Hoje, dia 19 de dezembro ocorreu o primeiro Seminário "Inclusão no Esporte" no IFES Campus Vitória, com a participação de seis entidades de pessoas com deficiência. Nas mesas temáticas foram abordadas várias situações que serão acolhidas pelo poder público em busca de uma verdadeira política de acolhimento as diferenças.



Após o termino do evento, todos se confraternizaram com uma deliciosa moqueca capixaba e desejando uns aos outros um excelente 2015, repleto de muita coisa boa. Aproveitamos para agradecer a todos o apoio e compreensão a nossa causa.

Foto: Maura Bonfim



quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Treino Solidário de Natal - Convite

Você pode nos dar um presente Muito Especial...Sábado 20/12/2014, Praia de Camburi, Quiosque K1 ( Perto do Pier de Iemanjá), Vitória, ES, de 19:00 as 20:30 h.