sexta-feira, 16 de março de 2018

Iniciando o ano com força total


2018 começou com um grandioso desafio, o Circuito Brasil Paralímpico - Regional Rio Sul em Porto Alegre, Rio Grande do Sul!
As equipes do Espirito Santo foram em número recorde, como foram o show de medalhas, principalmente as de ouro, revelando nossa expectativa de melhoria qualitativa. Mas, em muitos os casos, as outras colocações da equipe foram para lá de brilhantes. Com muita luta e garra de todos, mais uma vez, nos colocamos como a melhor equipe do campeonato pelo terceiro ano consecutivo, graças a competência técnica de todos os envolvidos.


A cidade de Guarapari, com o Clube Capixaba, foi a novidade ao grupo, participando pela primeira vez com o auxílio do Prof. Luiz Eduardo de Oliveira Neves e equipe, mostrando que a nossa cidade saúde pode crescer muito com o Paradesporto, seguindo a mesma estratégia adotada pelos municípios sulistas de Anchieta, Iconha e Rio Novo do Sul. Estas equipes, somadas ao comprometimento do Professor José Cassimiro do Nascimento Filho, fortalecem o crescimento exponencial do paratletismo como ferramenta inclusiva para o estado. 


A grande Vitória, com o Projeto de Extensão do Ifes Campus Vitória, mantiveram a tendencia de crescimento e, somaram muitas vagas para as finais do Circuito Paralímpico Brasileiro. Os parceiros, encabeçada ao Fórum Permanente de Discussão do Paradesporto concretizaram a máxima: "Nada de nós, sem nós! Parabenizamos a organização do fórum, com das demais entidades e o Ifes (reitoria e campis) com seus funcionários maravilhosos, que fizeram tudo dar certo.


Em uma próxima postagem divulgaremos os resultados oficiais para que todos possamos curtir nosso esporte paralímpico capixaba. Parabéns a Todas e Todo envolvidos!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário